1. Condições de Garantia

A DASCÁ tem o compromisso de satisfazer seus clientes, assegurando a qualidade e durabilidade de seus produtos, oferecendo garantia de cobertura gratuita - válida em todo território nacional - pelo período de 1 (um) ano, contado a partir da data da compra, mediante a apresentação do respectivo certificado, para:

• Eventuais defeitos e alterações referentes a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na confecção das joias.

• Ajustes de medidas desde que a estrutura da peça permita e que não impliquem no acréscimo de pedras. No caso de anéis, o ajuste é limitado a até três tamanhos, mediante a possibilidade técnica de ajuste da peça.

• Limpeza e polimento.

Excluem-se da garantia:

• Peças danificadas por mal-uso ou impacto.

• Peças que tenham tido manutenção ou sido modificadas por terceiros.

Fora das condições de garantia, a DASCÁ oferece serviço de ajustes, reparos e reformas mediante análise técnica e aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

2. Do exercício da Garantia

Respeitando o prazo de garantia, o cliente deverá comunicar a solicitação de garantia à nossa Central de Atendimento ao Cliente (contato@dascabrasil.com.br).

As peças serão avaliadas/inspecionadas pela equipe técnica da DASCÁ no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em seu endereço. Se forem constatadas quaisquer das causas de exclusão da garantia, a peça será devolvida ao cliente.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas ao exercício da garantia, a DASCÁ procederá ao reparo da peça no prazo de até 30 (trinta) dias. Na impossibilidade de reparo da peça, a critério do cliente, será providenciada a substituição por peça igual ou similar de mesmo preço ou o reembolso dos valores pagos.

3. Dúvidas/ Fale Conosco

Se você tiver comentários ou dúvidas, entre em contato conosco nesse link.

DASCÁ BRASIL

40800-710

Rua da Bélgica, 10, Sala 1002

Edf. D. João VI, Bairro Comércio

Salvador

Bahia

Brasil