1. Condições de Garantia
A DASCÁ tem o compromisso de satisfazer seus clientes, assegurando a qualidade e durabilidade de seus produtos, oferecendo garantia de cobertura gratuita - válida em todo território nacional - pelo período de 1 (um) ano, contado a partir da data da compra, mediante a apresentação do respectivo certificado, para:
• Eventuais defeitos e alterações referentes a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na confecção das joias.
• Ajustes de medidas desde que a estrutura da peça permita e que não impliquem no acréscimo de pedras. No caso de anéis, o ajuste é limitado a até três tamanhos, mediante a possibilidade técnica de ajuste da peça.
• Limpeza e polimento.
Excluem-se da garantia:
• Peças danificadas por mal-uso ou impacto.
• Peças que tenham tido manutenção ou sido modificadas por terceiros.
Fora das condições de garantia, a DASCÁ oferece serviço de ajustes, reparos e reformas mediante análise técnica e aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
2. Do exercício da Garantia
Respeitando o prazo de garantia, o cliente deverá comunicar a solicitação de garantia à nossa Central de Atendimento ao Cliente (contato@dascabrasil.com.br).
As peças serão avaliadas/inspecionadas pela equipe técnica da DASCÁ no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em seu endereço. Se forem constatadas quaisquer das causas de exclusão da garantia, a peça será devolvida ao cliente.
Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas ao exercício da garantia, a DASCÁ procederá ao reparo da peça no prazo de até 30 (trinta) dias. Na impossibilidade de reparo da peça, a critério do cliente, será providenciada a substituição por peça igual ou similar de mesmo preço ou o reembolso dos valores pagos.
3. Dúvidas/ Fale Conosco
Se você tiver comentários ou dúvidas, entre em contato conosco nesse link.
DASCÁ BRASIL
40800-710
Rua da Bélgica, 10, Sala 1002
Edf. D. João VI, Bairro Comércio
Salvador
Bahia
Brasil